• Voz: Estevan Matheus
  • Música: Komiku

Bom, a primeira coisa a fazer é certamente a mais importante, é escolher um candidato que se propõe a melhorar o Brasil como um todo. Melhorar nossa vida em geral, saúde educação e infraestrutura social.

Vida Pregressa:

Veja tudo que esse candidato já fez, se esta envolvido em escândalos, em esquemas de corrupção, não vote em nenhum que tenha problamas com esse tipo de crime, saiba diferenciar o ladrão daquele que quer realmente fazer a diferença. Independente do partido político.

Não adote político de estimação:

Diferente de ter um time de futebol preferido o politico está lá para trabalhar para nós, ele na verdade é um funcionário do povo e para o povo ele deve serventia, lealdade aos princípios básico da ética e moral. Fazer jus aos salários que nossos impostos pagos dão.  Lembre-se política não é brincadeira, todos os políticos que lá  estão em seus mandatos estão decidindo o caminho do país e os nossos.

Assista as notícias :

Não é o partido que define a moral do candidato, não siga cores nem bandeiras, as propostas dos candidatos são o mais importante. Veja todas que estão oferecendo. Não acredite em promessas. Muita coisa oferecida! Desconfie. Certifique-se que o importante é o coletivo, nós todos, eu você, nossos amigos, nossa família a família dos outros.

Mais….

Escolher em quem votar nas eleições é uma decisão importante e pessoal, e pode ser influenciada por uma variedade de fatores. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a tomar uma decisão informada:

  1. Conheça os candidatos: Pesquise sobre os candidatos que estão concorrendo nas eleições. Descubra suas propostas, experiências, histórico político e suas realizações anteriores, se houver. Verifique também suas declarações e posicionamentos em questões importantes.

  2. Partido político: Verifique o partido político ao qual o candidato está afiliado e as ideologias que o partido representa. Considere se suas crenças e valores estão alinhados com os do candidato.

  3. Transparência e honestidade: Procure candidatos que sejam transparentes, honestos e que apresentem propostas realistas e factíveis. Evite candidatos que prometem soluções milagrosas ou que pareçam esconder informações importantes.

  4. Qualificações e competência: Avalie as qualificações e competências do candidato para o cargo que ele está concorrendo. Considere sua experiência, educação e habilidades relevantes.

  5. Histórico de ações: Verifique o histórico do candidato e suas ações passadas como político, se ele já ocupou outros cargos públicos. Isso pode dar uma ideia de como ele age e toma decisões.

  6. Participação em debates: Assista a debates e entrevistas com os candidatos para entender melhor suas posições e argumentações em relação a diferentes questões.

  7. Pesquise fontes confiáveis: Procure informações de fontes confiáveis, como sites de notícias respeitáveis, órgãos governamentais e instituições independentes de pesquisa.

  8. Converse com outras pessoas: Converse com amigos, familiares e colegas sobre os candidatos e as eleições. Ouvir diferentes perspectivas pode ajudar a enriquecer sua compreensão das opções disponíveis.

  9. Avalie o plano de governo: Analise o plano de governo dos candidatos para entender suas propostas para os problemas e desafios que o país, estado ou cidade enfrenta.

  10. Voto consciente: Ao tomar sua decisão, vote com base naquilo que você considera melhor para o país, estado ou cidade, e não apenas por influência de terceiros ou de informações desencontradas.

Lembre-se que o voto é um direito e uma responsabilidade cívica importante. Ao tomar uma decisão informada, você contribui para a democracia e para a construção de uma sociedade mais justa e equitativa.

 
 

 

 

 

Sobre : Estevan Matheus

Empresário, Psicólogo, há mais de 10 anos realizando serviços exclusivos na área web. Neste site  ofereço meus serviços digitais como também: aplicações, softwares, conceitos, conteúdos, tecnologia, mercado financeiro, Analise técnica, Psicologia do Cotidiano, entre outros. Cursos e Produtos foram previamente escolhidos pelo conteúdo oferecido e qualidade do produtor. Aviso: O Objetivo desse website  é informar as pessoas sobre conceitos e técnicas utilizados por mim em meu cotidiano, assim sendo não pretendo oferecer solução infalível para nenhum dos assuntos tratados aqui. Os exemplos e conteúdos utilizados, tem o objetivo meramente didático de fontes confiaveis e não representam recomendações impostas. Eu não me responsabilizo , por quaisquer resultados obtidos pelo internalta devido a utilização de aplicações, metodologias citadas e contidas nesse website.

Assuntos interessantes para ler

Como ganhar dinheiro na internet

Como ganhar dinheiro na internet

Existem várias maneiras de ganhar dinheiro na internet, e muitas pessoas e empresas têm tido sucesso em diferentes tipos de negócios digitais. Abaixo, estão alguns exemplos de negócios digitais reais que têm sido bem-sucedidos: E-commerce: Criar uma loja online para...

Atrair mais pacientes para seu consultório

Atrair mais pacientes para seu consultório

Atrair mais pacientes para um consultório médico ou odontológico requer uma abordagem estratégica de marketing e atendimento ao cliente. Aqui estão algumas ideias para ajudá-lo a atrair mais pacientes: Marketing de conteúdo: Crie um blog no seu website e publique...

O que é retargeting?

O que é retargeting?

O retargeting, também conhecido como remarketing, é uma estratégia de marketing digital que tem como objetivo alcançar novamente usuários que já interagiram com o seu website, aplicativo ou anúncios online, mas não realizaram uma ação desejada, como efetuar uma...

Como estruturar um funil de vendas

Como estruturar um funil de vendas

Estruturar um funil de vendas com um website e marketing digital envolve várias etapas. Vamos percorrer o processo passo a passo: Defina seus objetivos: Comece determinando os objetivos específicos do funil de vendas. Isso pode incluir aumentar as vendas de um produto...

Funil de vendas o que é

Funil de vendas o que é

O funil de vendas é uma representação visual do processo pelo qual um potencial cliente passa desde o momento em que toma conhecimento de um produto ou serviço até a efetivação da compra. Esse conceito é utilizado no marketing e nas vendas para entender e acompanhar o...